...

Cartão Objetiva

Onde posso fazer o meu Cartão Objetiva?

Para obter o seu Cartão Objetiva, basta comparecer a uma de nossas lojas, no setor do cartão, com seus documentos pessoais (RG, CPF), idade mínima de 18 anos, e não possuir restrições de crédito.  O crédito está sujeito à aprovação.

Quais são as vantagens de quem compra com o Cartão Objetiva?

Emissão Imediata;
Compras sem entrada;
Parcelamento das suas compras em 5x sem juros ou em até 8x fixas com juros e até 40 dias para começar a pagar;
Até 2 cartões adicionais por titular;
Promoções exclusivas;
Facilidade de poder pagar seu extrato com boleto onde quiser: lotéricas, agências bancárias, internet até a data do vencimento ou em qualquer loja Objetiva.

Como posso desbloquear o meu Cartão Objetiva?

Para desbloquear o seu Cartão Objetiva entre em contato com a nossa Central de Relacionamento. Não esqueça de conferir seu nome e assinar no verso do Cartão. Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-3900 / Demais Localidades: 0800 729 3900.

Quais são as opções de pagamento do meu Cartão Objetiva?

Você poderá efetuar as suas compras de 1 a 5 vezes sem juros, ou em até 8 vezes fixas com juros.

Como consulto o extrato de pagamento do meu Cartão Objetiva?

Você pode consultá-lo em qualquer uma das Lojas Objetiva, ou através do nosso site clicando no ícone ao lado “acesse sua fatura” ou no site acesse aqui

Como faço o pagamento do meu Cartão Objetiva?

O pagamento do seu extrato poderá ser em uma de nossas lojas, no dinheiro, ou através das Redes Bancárias ou Lotéricas.

Como posso solicitar um Cartão adicional?

Você poderá solicitar um cartão adicional em uma de nossas lojas, ou através da nossa Central de Relacionamento Cred-System: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-3900 / Demais Localidades: 0800 729 3900. A condição só valerá para maiores de 18 anos, portadores de CPF.

É possível realizar compras na loja se eu tiver esquecido o meu Cartão Objetiva?

Sim, basta comparecer diretamente no caixa em uma de nossas lojas com seus documentos pessoais.

Em caso de perda ou roubo do meu Cartão Objetiva, o que fazer?

Para comunicar perda ou roubo do seu Cartão Objetiva, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento Cred-System: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-3900 / Demais Localidades: 0800 729 3900

Como solicito o cancelamento do meu Cartão Objetiva?

Entre em contato com a Central de Relacionamento, ou em uma das lojas Objetiva.

Ao cancelar o Cartão do titular, os adicionais continuam ativos?

Não, o cancelamento do Cartão titular se estende aos Cartões adicionais.

Gostaria de tirar dúvidas, alterar meus dados, aumentar limite de crédito ou regularizar uma pendência financeira, como proceder?

Para efetuar alterações no seu cadastro, aumentar o seu limite de crédito, ou demais dúvidas, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento Cred-System: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-3900 / Demais Localidades: 0800 729 3900.